MLB

Athletics e Mariners irão se enfrentar no Japão na abertura da temporada de 2019

MLB Japão

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Oakland Athletics e o Seattle Mariners irão abrir a temporada de 2019 da Major League Baseball com uma série de dois jogos no Tokyo Dome, no Japão, anunciou a liga nesta terça-feira.

As partidas serão nos dias 20 e 21 de março. Ambas as equipes também farão jogos de exibição contra times nipônicos nos dias 17 e 18 de março.

A franquia da Califórnia será a mandante da série. Esta será a quinta vez na história que a MLB irá começar a sua temporada no Japão e a oitava internacionalmente.

Além disso, um time de All-Star da MLB disputará seis partidas no Japão entre os dias 8 e 15 de novembro, informou a liga.

“Eu gostaria de expressar minha sincera gratidão à Major League Baseball, à Associação dos Jogadores (MLBPA) e a todos que estão se esforçando para se preparar para o All-Star Series entre Japão e Estados Unido”, afirmou Atsushi Saito, comissário da Nippon Professional Baseball. “Já se passaram quatro anos desde que o Samurai Japan e a MLB se encontraram pela última vez. Com o nosso objetivo de ganhar medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, isso dá aos nossos jogadores experiência de alto nível contra jogadores da MLB”.

“Muitos jogadores japoneses foram para os Estados Unidos e isso certamente aproximou a MLB dos fãs de beisebol em todo o Japão”.

Comments
To Top