MLB

Athletics contratam Rajai Davis por uma temporada

Rajai Davis, defensor externo dos Indians

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Oakland Athletics reforçou o seu campo externo contratando Rajai Davis. O jogador de 36 anos recebeu o contrato de um ano e US$ 6 milhões, informou Jim Bowden, da ‘ESPN’.

Davis, que conseguiu reerguer a sua carreira no Cleveland Indians, foi um dos principais jogadores da franquia de Ohio e ajudou a Tribo a vencer a Liga Americana e ir para a World Series.

Ele liderou a American League em bases roubadas com 43 roubos de base e ajudou a solidificar o campo externo quando o All-Star Michael Brantley não foi capaz de retornar de uma cirurgia no ombro.

Apesar de Rajai Davis ter ido mal na pós-temporada (14,7%, com cinco rebatidas, um home run, quatro corridas impulsionadas e quatro bases roubadas), ele brilhou no jogo 7 da World Series. Na oitava entrada, ele rebateu um home run de duas corridas que fez a partida ficar empatada. Posteriormente, o Chicago Cubs venceu a partida por 8 a 7 na décima entrada, impedindo os Indians de ganharem o seu primeiro título desde 1948.

Mesmo que uma oferta qualificada não tivesse sido estendida ao veterano outfielder, o presidente Chris Antonetti afirmou que eles queriam recontratar Davis.

Na última temporada regular, ele teve aproveitamento no bastão de 24,9%, com 113 rebatidas, 12 home runs e 48 corridas impulsionadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top