MLB

Athletics contratam Matt Joyce e Cubs assinam com Jon Jay; veja as movimentações do mercado

Matt Joyce, do Oakland Athletics

Crédito: Instagram/reprodução

Mercado QQ – veja as movimentações e os rumores do mercado

– O defensor externo Matt Joyce irá jogar pela sua quarta equipe em quatro temporadas no ano que vem. Joyce chegou em um acordo de dois anos e US$ 11 milhões com o Oakland Athletics. A informação é de Buster Olney, da ‘ESPN’. Matt Joyce, 32 anos, atuou em 140 jogos pelo Pittsburgh Pirates na última temporada, tendo aproveitamento no bastão de 24,2%, com 13 home runs e 42 corridas impulsionadas em 293 at bats.

– Já prevendo não poder contar com Dexter Fowler em 2017, o Chicago Cubs contratou um defensor externo. A franquia de Illinois assinou contrato de um ano e US$ 8 milhões com o outfielder Jon Jay. O jogador de 31 anos tem aproveitamento no bastão de 28,7% na carreira, sendo que ele jogou a maior parte da sua carreira no St. Louis Cardinals. Em 2016, ele jogou no San Diego Padres e teve aproveitamento no bastão de 29,1% em 347 at bats.

– O New York Mets recontratou o defensor externo Yoenis Cespedes, que deverá ser utilizado como left field. Como decorrência, a franquia nova-iorquina pode trocar um Jay Bruce ou Curtis Granderson.

Além disso, é importante destacar que o Houston Astros fez grandes esforços para contratar o jogador cubano, que optou por retornar aos Mets. O time texano também tem interesse em contratar Edwin Encarnacion.

– O Toronto Blue Jays está querendo reforçar o seu campo externo e um dos alvos é Custis Granderson. A franquia canadense ainda tem interesse em Jay Bruce e no agente livre Dexter Fowler.

– Segundo Ken Rosenthal, da ‘Fox Sports’, o Pittsburgh Pirates continua “explorando” possibilidades de negócios para trocar Andrew McCutchen, defensor externo astro da franquia da Pensilvânia. Um dos interessados seria o Washington Nationals, que tentou contratá-lo na última temporada.

– O Colorado Rockies chegou em um acordo de um ano com o arremessador Jordan Lyles, evitando a arbitragem. O jogador de 26 anos fez cinco partidas como titular e 35 como reliever durante 2016.

Comments
To Top