MLB

Red Sox vencem Yankees no jogo 1; Astros largam na frente; Brewers e Dodgers abrem 2 a 0

Boston Red Sox

(Crédito: Twitter/reprodução)

Boston Red Sox 5 x 4 New York Yankees – Red Sox lideram por 1 a 0

O Boston Red Sox largou na frente na série melhor de cinco contra o seu arquirrival New York Yankees nesta sexta-feira. O time de Massachusetts conseguiu uma vitória por 5 a 4 com emoções no Fenway Park e precisa de mais dois triunfos para fechar a série.

J.A. Happ teve uma péssima atuação pela equipe de Aaron Boone. Logo na primeira entrada ele deixou dois corredores em base e foi dinamitado por J.D. Martinez, que mandou a bola para o outro lado do muro. No inning seguinte, ele ainda cedeu mais duas corridas. O bullpen entrou em ação após duas entradas e conseguiu conter o ataque dos mandantes.

Chris Sale fez cinco entradas muito boas, entretanto deixou dois corredores em base e ficou com duas corridas cedidas. Apesar do bom trabalho do seu abridor, a equipe comandada por Alex Cora viveu emoções com o seu bullpen, que permitiu que a franquia do Bronx anotasse três corridas. Rick Porcello, que será o titular no jogo 3, chegou a ser chamado como reliever. Destaque também para Matt Barnes, que deixou as bases lotar e conseguiu escapar cedendo apenas uma corrida.

Craig Kimbrel fechou a partida com um inning e uma eliminação. Ele até cedeu um home run para Aaron Judge, contudo se recuperou rapidamente e conseguiu três strikeouts para garantir a vitória.

Houston Astros

(Crédito: Twitter/reprodução)

Houston Astros 7 x 2 Cleveland Indians – Astros lideram por 1 a 0

O Houston Astros levou a primeira partida da Division Series contra o Cleveland Indians, nesta sexta-feira, no Minute Maid Park. No confronto entre os aces Corey Kluber e Justin Verlander, este levou a melhor e entregou cinco entradas sem ceder corridas. Contudo, o pitcher de 35 anos cedeu duas corridas e só fez uma eliminação no quinto inning. Por sua vez, Kluber cedeu quatro corridas em 4,2 entradas.

Alex Bregman rebateu um home run para abrir o placar no quarto turno ofensivo do time texano, que chegou a abrir 4 a 0 até a quinta entrada. George Springer, José Altuve e Martin Maldonado também mandaram a bola para o outro lado do muro.

Apesar de ter deixado o palcar em 4 a 2 no topo do sexto inning, a Tribo não conseguiu ter volume ofensivo e deixou a partida com apenas três rebatidas, sendo que suas corridas anotadas foram em um wild pitch e em uma bola rasteira que terminou em eliminação.

O bullpen do Houston Astros foi dominante e não cedeu nenhuma base ao longo de três entradas e duas eliminações com Roberto Osuna, Lance McCullers Jr. e Ryan Pressly.

Brewers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Milwaukee Brewers 4 x 0 Colorado Rockies – Brewers lideram por 2 a 0

O Milwaukee Brewers cedeu poucas oportunidades para o Colorado Rockies e venceu o jogo 2 por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Miller Park. Com isso, o time de Wisconsin fica a um triunfo de avançar para a final da Liga Nacional antes da série ir para Denver para as próximas duas partidas.

Os mandantes só cederam seis rebatidas e três walks, sendo que o time de Bud Black só teve dois corredores em base em duas oportunidades. Jhoulys Chacin foi o responsável pelas cinco primeiras entradas e recebeu o apoio de Corey Knebel, Joakim Soria, Josh Haden e Jeremy Jeffress para completar o duelo sem ceder corridas.

Na quarta entrada, Tyler Anderson – que teve seis entradas e cedeu uma corrida – permitiu uma rebatida dupla de Mike Moustakas, herói do jogo 1, e Hernan Perez conseguiu um hit do mesmo tipo para abrir o placar e fazer 1 a 0.

Na oitava entrada, o bullpen dos Rockies deixou as bases cheais com dois walks e uma rebatida simples. Moustakas voltou a aparecer para o jogo ficar em 2 a 0. Erik Kratz foi o responsável por impulsionar mais duas corridas.

Dodgers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Los Angeles Dodgers 3 x 0 Atlanta Braves – Dodgers lideram por 2 a 0

O Los Angeles Dodgers contou com uma atuação monumental de Clayton Kershaw pare vencer a segunda partida contra o Atlanta Braves por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Dodgers Stadium. Agora o time da Califórnia precisa de mais um triunfo para ir para a final da Liga Nacional. A série irá para Atlanta para os próximos dois confrontos.

Kershaw foi simplesmente incrível e afastou o papo de que ele não rende tão bem nos playoffs. Foram oito entradas cedendo apenas duas rebatidas. Kenley Jensen foi o responsável por fechar a partida e cedeu apenas um hit, totalizando três no jogo inteiro para o Atlanta Braves.

Mais uma vez o ataque do time comandado por Dave Robets apareceu logo no início. Na primeira entrada, Joc Pederson conseguiu uma rebatida dupla. Com dois eliminados, Manny Machado mandou a bola para o outro lado do muro e deixou o confronto em 2 a 0. Um home run de Yasmani Grandal no quinto inning deu números finais ao duelo.

Comments
To Top