MLB

Arrieta tem partida sólida, Baez brilha e Cubs vencem a 1ª na série contra os Dodgers

Javier Baez, segunda base dos Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Cubs impôs a primeira derrota ao Los Angeles Dodgers nos playoffs e impediu a varrida na National League Championship Series nesta quarta-feira. Com a vitória por 3 a 2, os comandados de Joe Maddon fazem a série ficar em 3 a 1 para o time da Califórnia e forçam o jogo 5.

Jake Arrieta fez uma grande partida, cedendo apenas três rebatidas e uma corrida em 6,2 entradas. Brian Duensing foi responsável por completar a sétima entrada. Wade Davis arremessou as últimas duas entradas e garantiu a vitória apesar da emoção.

No outro lado, Alex Wood, que não jogava há três semanas, cedeu três home runs em 4,2 entradas. Ross Stripling, Tony Watson, Kenta Maeda e Tony Cingrani arremessaram os outros innings e não cederam corridas.

O grande destaque ofensivo foi o segunda base Javier Baez, que conseguiu dois home runs de uma corrida em três at bats. Wilson Contreras foi o outro jogador do time da casa a mandar a bola para o outro lado do muro.

A equipe comandada por Dave Roberts só teve quatro rebatidas, sendo uma delas um home run solo do calouro Cody Bellinger. Além do primeira base, Justin Turner conseguiu isolar a bolinha para o outro lado do muro.

O jogo

O Chicago Cubs abriu o placar na segunda entrada. Wilson Contreras pegou ne veia e mandou a bola para o outro lado do muro. No mesmo inning. Javier Baez conseguiu o home run para deixar o confronto em 2 a 0.

A resposta dos Dodgers veio no turno ofensivo seguinte. Cody Bellinger conseguiu um bom contato, mandou a bola por cima da cerca no campo direito.

Na quinta entrada, Javier Baez voltou a bola para o outro lado do muro para anotar a terceiro corrida da franquia de Illinois.

Os visitantes reduziram a diferença no placar na oitava entrada com um home run de Justin Turner.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top