MLB resultados e palpites

Arremessador Zach Britton deverá ficar sem jogar de 45 a 60 dias; veja as manchetes da terça-feira

Zach Britton, arremessador do Baltimore Orioles

(Crédito: Flickr)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Zach Britton, fechador do Baltimore Orioles, deverá ficar sem jogar de 45 a 60 dias por causa de sua distensão no músculo do antebraço esquerdo, noticiaram diversos veículos. A franquia de Maryland espera que Britton retorne antes do All-Star Break, em julho.

“Eu ficaria chocado se não voltasse em 45 dias”, afirmou Zach Britton, que tem como previsão de retorno o meio de junho.

– O San Francisco Giants colocou o fechador Mark Melancon na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão leve no pronator direito. Um movimento correspondente será feito na quarta-feira.

– O arremessador Matt Harvey se desculpou pelos acontecimentos do último final de semana que resultaram em uma suspensão de três dias. “Primeiro, como acabei de fazer com meus colegas e todos os treinadores, eu peço desculpas por minhas ações”, disse o jogador do New York Mets, que admitiu que jogou golfe no sábado e se colocou em uma situação ruim a ponto de não comparecer no jogo da equipe no dia. “Obviamente, estou extremamente envergonhado por minhas ações”.

– Depois de Francisco Rodriguez não ter começado bem a temporada, o manager Brad Asmus mudou o fechador do Detroit Tigers e entregou a função para Justin Wilson.

– Miguel Sano, terceira base do Minnesota Twins, perdeu a apelação nesta terça-feira e irá cumprir um jogo de suspensão por suas “ações agressivas” na partida contra os Tigers no dia 22 de abril.

– John Lamb, arremessador de ligas menores do Los Angeles Angels, foi suspenso por 50 jogos após testar positivo para substâncias para melhoria de desempenho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top