MLB

Arremessador David Price estreará na temporada de 2017 na segunda; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox anunciou que o arremessador David Price irá estrear na temporada de 2017 na próxima segunda-feira (29). O jogador se machucou no final do Spring Training e fará sua primeira partida na MLB um dia depois de completar três meses de sua lesão.

“Estou animado de voltar”, disse Price. “Não há sentimento melhor. Você não pode replicar isso em nenhum lugar. Estar de volta com meus companheiros de equipe, isso é um bom sentimento”.

– Rachel Robinson, esposa de Jackie Robinson, irá receber o Buck O’Neil Lifetime Achievement Award – premiação dada para pessoas que melhoram a imagem do beisebol – do Hall da Fama do beisebol no dia 29 de julho.

– O Cleveland Indians colocou o defensor externo Lonnie Chisenhall na lista de jogadores inativos de sete dias por causa de concussão no que foi classificado pelo manager Terry Francona como uma concussão de grau baixo.

– Apesar do Boston Red Sox não ter tido o melhor dos inícios de temporada, o presidente Dave Drombowski garantiu o manager John Farrell no cargo. “Acho que é uma daquelas coisas que não são justas colocar em cima de John Farrell. Acredito que estamos sob bom comando, ele comandou um time campeão de divisão. Nós temos uma boa equipe. Só precisamos entrar no fluxo das coisas.

– Dusty Baker, manager do Washington Nationals, definiu o reliever Koda Glover como o fechador da franquia da capital.

– A família do Hall of Famer Willie Stargell disse que está machucada e irritada por sua segunda esposa, Margeret, estar leiloando suas memorabilias, incluindo seu anel de campeão da World Series e prêmio de MVP da Liga Nacional.

Dolores, que foi casada com o primeira base dos Pirates entre 1962 e 1983, disse que ela e seus filhos e netos não foram informados sobre o leilão.

Comments
To Top