MLB

Arremessador Bartolo Colon está pensando em se aposentar; veja as manchetes da quarta-feira

Bartolo Colon

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bartolo Colon, arremessador do Minnesota Twins, estreou na sua nova equipe na terça-feira, contudo ele está considerando se aposentar. De acordo com o jogador de 44 anos, sua próxima exibição como titular será um fator determinante na sua decisão. Colon revelou que está feliz por estar tendo uma nova oportunidade em uma rotação titular, entretanto seu baixo nível de rendimento está fazendo ele pensar em pendurar as chuteiras.

– Aaron Altherr, defensor externo do Philadelphia Phillies, ficará fora de ação por três ou quatro semanas após uma ressonância magnética ter apontado que o jogador está com uma distensão “leve para média” na parte posterior da coxa direita.

– Peter Angelos, proprietário do Baltimore Orioles, deu aval para o general manager Dan Duquette buscar troca pelos principais relievers da franquia de Maryland e pelo defensor externo Seth Smith. Zach Britton, Darren O’Day, Mychal Givens e Brad Brach podem ser afetados.

– O Chicago Cubs teve dois reforços na sua rotação. Kyle Hendricks foi ativado da disabled list após período de reabilitação nas ligas menores por causa de uma tendinite. John Lackey também foi ativado após ser desfalque por duas semanas por causa de uma fascite plantar no pé direito.

– O general manager Brian Cashman deu a entender que o New York Yankees ainda pode fazer mais trocas. “Vou ficar engajado. Ainda acho que queremos ser compradores cautelosos enquanto caminhamos na linha de potencializar o presente e proteger o futuro”.

– Kris Bryant, terceira base do Chicago Cubs, torceu o dedo mindinho da mão esquerda durante a partida desta quarta-feira, que ele precisou deixar, e agora está sendo avaliado dia a dia.

– Durante a partida desta quarta-feira, o manager Joe Girardi deslocou Chase Headley para a primeira base para deixar Todd Frazier atuar na terceira base, dando indícios de como irá escalar os Yankees no futuro.

Comments
To Top