MLB

Arizona Diamondbacks renova contrato do manager Torey Lovullo

Torrey Lovullo, manager do Arizona Diamondbacks

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Arizona Diamondbacks anunciou a renovação do contrato do manager Torey Lovullo, que tinha contrato apenas até o final da temporada de 2019. Com a extensão de dois anos, ele passa a estar sob contrato até o fim de 2021, de acordo com a ‘The Associated Press’.

“A liderança de Torey e a habilidade dele se conectar com as pessoas, especialmente nossos jogadores e treinadores, fornece uma fundação para a cultura que continuaremos a cultivar em Arizona. Esse é um dia animador para Torey, sua família e para os D-Backs”, declarou o general manager Mike Hazen em comunicado.

A renovação acontece em um momento chave, já que a franquia de Phoenix garante que seguirá com o seu comandante pouco tempo após ter trocado seu principal jogador, o primeira base Paul Goldschmidt, para o St. Louis Cardinals.

Lovullo foi eleito o Manager of the Year da Liga Nacional em 2017 após levar o Arizona Diamondbacks a uma campanha de 93-69 naquele ano depois de ter tido campanha de 69-93 em 2016. Na última temporada, a equipe do deserto decepcionou e ficou com campanha de 82-80.

Campeão da World Series de 2013 como treinador do Boston Red Sox, o comandante de 53 anos foi o manager interino da franquia de Massachusetts em 2015 e ainda teve uma passagem como reinador do Toronto Blue Jays.

Comments
To Top