MLB

Arizona Diamondbacks aposenta camisa 51 de Randy Johnson; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

Na noite do último sábado (09), o Arizona Diamondbacks aposentou a camisa 51 de Randy Johnson, ex-arremessador. Johnson foi 10 vezes All-Star, cinco vezes Cy Young, quatro consecutivas, jogou um perfect game e um no-hitter, faz parte do Hall da Fama do Seattle Mariners, ganhou uma World Series, entre outros.

David Ortiz, rebatedor designado do Boston Red Sox, deverá voltar a jogar pela franquia de Boston em 2016. O jogador conseguiu ir 425 vezes ao bastão e, por causa de uma cláusula no contrato, ganhou a opção de jogar em 2016 recebendo 11 milhões de dólares.

No último sábado (08), o Seattle Mariners introduziu Jamie Moyer ao Hall da Fama da franquia. Moyer, ex-arremessador de 52 anos, ganhou uma World Series (2008) e foi uma vez All-Star.

O Texas Rangers contratou, por meio de uma troca, o primeira base Mike Napoli. Napoli, 33 anos, jogou na franquia de Texas nos anos de 2011 e 2012. Nessa temporada, o primeira base está com o fraco aproveitamento de 20,7%, entretanto é visto como uma solição para a falta de rebatedores destros.

Jose Fernandez, arremessador do Miami Marlins, foi diagnosticado com uma lesão no tendão do bíceps direito e deverá ser colocado na lista de jogadores inativos. Dan Jennings, manager dos Marlins, disse que ainda não há data para o retorno, no entanto não descartou que o arremessador atue ainda nessa temporada.

O Toronto Blue Jays adquiriu o defensor interno Cliff Pennington. Em troca, o Arizona Diamondbacks recebeu Dawel Lugo, shortstop das ligas menores. Os Blue Jays também receberam uma compensação financeira.

Comments
To Top