MLB

Arizona Diamondbacks adquire J.D. Martinez por três prospectos

J.D. Martinez, outfielder dos Tigers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Arizona Diamondbacks reforçou o seu campo externo nesta terça-feira ao realizar troca com o Detroit Tigers para adquirir o outfielder J.D. Martinez por três prospectos. Os D-Backs descreveram a contratação como um movimento de precaução.

A franquia de Michigan recebeu os infielders Dawel Lugo, Sergio Alcantara e Jose King. Lugo estava ranqueado como o quarto melhor prospecto do farm system da equipe de Phoenix, segundo o ‘MLB.com’.

Com o trade deadline chegando, Martinez figura como um dos melhores rebatedores disponíveis no mercado. Nesta temporada, ele está com aproveitamento no bastão de 30,5%, com 16 home runs e 39 corridas impulsionadas em 200 at bats.

O jogador de 29 anos se tornará agente livre ao término da temporada. J.D. Martinez foi retirado da partida da última segunda-feira com uma pequena rigidez na parte inferior das costas.

Dawel Lugo, shortstop e terceira base de 22 anos, está com aproveitamento no bastão de 28,2%, com sete home runs e 43 corridas impulsionadas na Double-A.

Sergio Alcantara, shortstop e segunda base de 21 anos, está jogando na Classe A avançada e está com average de .279, com três home runs e 28 rebatidas.

Já Jose King, shortstop e segunda base de 18 anos, está com aproveitamento no bastão de 30,5%, com nove home runs na liga dos calouros.

J.D. Martinez irá se juntar aos defensores externos Grégor Blanco, Rey Fuentes, Daivd Peralta e A.J. Pollock no Arizona Diamondbacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top