MLB

Árbitro da MLB está processando a liga por discriminação; veja as manchetes da quarta-feira

Angel Hernandez, árbitro da MLB

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Angel Hernandez, árbitro da MLB, está processando a liga e o gabinete do comissário alegando uma vingança pessoal entre ele e Joe Torre, assim como discriminação racial, impediu que ele avançasse em sua carreira. No processo, Hernandez afirma que Torre, que é chefe dos árbitros, está guardando rancor da época em que ele era manager do New York Yankees.

Hernandez, que é árbitro da MLB há 24 anos, ainda afirma que a liga não está fazendo um trabalho adequado ao promover os árbitros das ligas menores. Além disso, ele alega que nenhum dos 23 árbitros que foram promovidos desde 2000 são de minoria.

– Logan Morrison, primeira base do Tampa Bay Rays, disse que Gary Sanchez “não deveria estar no Hom Run Derby” e o receptor do New York Yankees respondeu. “Eles me convidaram. Isso é uma coisa que eu não posso controlar. Não é minha culpa que ele não foi selecionado”.

– De acordo com Buster Olney, da ‘ESPN’, o Toronto Blue Jays poderá ser uma das equipes a vender durante o trade deadline, entretanto não se sabe se isso significa que eles vão trocar apenas os jogadores com contrato acabando ou se isso se tornará uma reformulação.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, permenece internado para mais exames e poderá perder alguns dias a mais até poder retornar ao dogout. Francona vem lidando com tonturas e batimento cardíaco acelarado, algo que ele já teve no começo da temporada.

– O defensor externo Kyle Schwarber foi enviado para a Triple-A para melhorar sua mecânica de rebater e ele pode voltar ao Chicago Cubs para assumir a posição de leadoff. Contudo o manager Joe Maddon ainda não tomou uma decisão.

– O Baltimore Orioles ativou o fechador Zach Britton. Além disso, o arremessador Chris Tillman foi colocado na lista de paternidade para ver seu primeiro filho nascer.

– Cris Carter, primeira base do New York Yankees, foi afastado pela segunda vez no ano em duas semanas. Como movimento correspondente, Ji-Man Choi foi promovido da Triple-A.

– Gene Conley, um dos poucos homens a ser campeão em duas ligas americanas profissionais (MLB e NBA), faleceu aos 86 anos.

Comments
To Top