MLB

Após troca, Jed Lowrie retorna para os A’s; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jed Lowrie está de volta para o Oakland Athletics. O terceira base já jogou nos A’s em 2013 e 2014. Em compensação, o Houston Astros recebeu o arremessador de ligas menores Brendan McCurry. Na última temporada, o aproveitamento no bastão de Lowrie foi de 22,2%.

– O último grande receptor do mercado de agente livres não está mais sem contrato. Alex Avila assinou por um ano com o Chicago White Sox. Avila receberá US$ 2,5 milhões. Na última temporada, o desempenho no bastão dele foi de 19,1%.

– O St. Louis Cardinals surgiu como um dos interessados no trabalho do segunda base Ben Zobrist, que é um segunda base que pode atuar em várias posições. Especula-se que 20 times têm interesse em Zobrist, entretanto Cardinals e New York Mets são os com maior interesse.

– Pedro Alvarez, primeira base do Pittsburgh Pirates, está buscando novos ares. O jogador acredita que esse é o momento certo para uma troca e o time provavelmente concordaria em fazer uma negociação com outra equipe. Outros jogadores que estariam sendo vendidos pelos Pirates são Neil Walker e Mark Melacon.

– Marcell Ozuna, defensor externo do Miami Marlins, está recebendo muito interesse de outras equipes, entretanto nenhum negócio está próximo de ser fechado. O mais novo time a ter interesse no trabalho de Ozuna é o Seattle Mariners, contudo não se sabe se eles são os favoritos. Os Mariners são um mercado atraente para os Marlins, pois vários jogadores estão longe de virarem agentes livres.

– Quase dois meses após passar por uma cirurgia, Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, está otimista que estará 100% no Spring Training. “A única surpresa é que a reabilitação é um pouco mais longa do que eu esperava”, disse ele.

– Jose Reyes, shotstop do Colorado Rockies, declarou inocência das alegações de que abusou de sua esposa em um resort no Havaí no dia 31 de outubro. Reyes não estava presente na acusação. Uma audiência preliminar está marcada para o dia 14 de janeiro.

Comments
To Top