MLB

Após grande exibição, Kenta Maeda vai para a DL; Dave Roberts explica a decisão; veja as manchetes da sexta

Kenta Maeda, arremessador do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Kenta Maeda, arremessador do Los Angeles Dodgers, arremessou 8,1 entradas e cedeu duas corridas na quinta-feira, contudo foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, algo que não havia se mostrado durante a partida. O manager Dave Roberts explicou a movimentação.

“Na verdade, houve um incidente algumas semanas atrás”, disse ele. “Nós conversamos sobre colocar Maeda na disabled list há algumas semanas, mas ele garantiu que poderia continuar a jogar, o que ele fez e arremessou bem”.

“Nós tomamos a decisão na última noite depois que vemos a atuação de (reabilitação de Rich Hill). Nós falamos sobre nossa profundidade de arremessadores titulares por um longo tempo, para agir sobre ela, para ser prudente, e isso foi o que envolveu a decisão final”.

– Jeurys Familia, fechador do New York Mets, foi colocado na lista dos jogadores inativos de 10 dias após ser diagnosticado com um coágulo sanguíneo no ombro e poderá perder o resto da temporada após passar por cirurgia para reparar o problema.

– Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na panturrilha esquerda. O movimento é retroativo à quinta-feira. Como movimento correspondente, o defensor interno Eric Sogard foi promovido da Triple-A.

– O defensor externo Tim Tebow está se destacando na Classe A com aproveitamento no bastão de 32,7% em 16 partidas e, com isso, o New York Mets está discutindo promovê-lo, mas provavelmente eles vão esperar até o meio da temporada.

Comments
To Top