MLB

Após briga em jogo entre Royals e White Sox, sete jogadores são punidos pela MLB, seis são suspensos

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Segundo a CBS Sports, sete jogadores foram punidos depois de uma briga entre Kansas City Royals e Chicago White Sox no jogo do dia 23 de abril. O arremessador Yordano Ventura recebeu uma suspensão de sete jogos, Edinson Vasquez pegou uma suspensão de cinco jogos, Lorenzo Cain, defensor externo, e Kevin Herrera, arremessador de bullpen, receberam dois jogos de suspensão pelos Royals, que irão recorrer.

“Entendemos que a MLB tem que fazer o que eles acham que é justo em situações como esta”, disse Ned Yost, general manager do time de Kansas City. “Agora, nós temos apenas que esperar o processo de apelação”.

Herrera já está apelando contra uma suspensão de cinco jogos, que recebeu depois de ele acertar Brett Lowrie no confronto contra o Oakland Athletics, já Ventura, que também deu bolada em Lowrie, recebeu uma multa.

No lado dos White Sox, os arremessadores Chris Venda e Jeff Samardzija receberam suspensões de cinco jogos. O receptor Tyler Flores não foi suspenso, mas recebeu uma multa, sem valor divulgado, assim como os outros atletas suspensos. O time de Chicago também irá apelar contra a decisão da MLB.

As tensões entre White Sox e Royals vem crescendo desde a série de abertura da temporada, quando seis rebatedores foram acertados no total. Outra equipe que aumentou a rivalidade com o Kansas City Royals é o Oakland Athletics, que lesionou o shortstop do time de Kansas com um carrinho do Lowrie, que foi retribuído com boladas.

As suspensões são resultado de uma briga que aconteceu na sétima entrada do jogo do dia 23. Depois de duas boladas, uma do Chris Sale no Mike Moustakas e outra do Ventura no Jose Abreu, o Yordano Ventura provocou o Jose Abreu após defender uma bola rasteira rebatida pelo primeira base do time de Chicago.

Comments
To Top