MLB

Após 40 anos, Los Angeles Dodgers sediará o All-Star Game de 2020

(Crédito: Wikimedia Commons)

O Los Angeles Dodgers irá receber o All-Star Game na temporada de 2020, de acordo com o ‘The Orange County Register’ informou nesta terça-feira.

O anúncio oficial por parte da Major League Baseball deverá ser realizado na quarta-feira, segundo o jornal noticiou.

A última vez que o Los Angeles Dodgers sediou o All-Star Hame em 1980. Com isso, haverá um hiato de 40 anos sem receber o evento. A outra vez que a franquia da Califórnia recebeu as festividades do jogo das estrelas em 1959.

A última vez que Los Angeles recebeu o All-Star Break foi na temporada de 2010, quando os Angels foram os anfitriões da festividade, que teve a Liga Americana como vencedora nas últimas cinco temporadas. Os Angels, ainda como Califórnia Angels, também receberam o evento em 1967 e 1989.

É importante destacar que, desde 2017, primeira temporada sob o novo acordo trabalhista, o jogo das estrelas não vale mais o mando de campo da World Series.

Depois do Miami Marlins ter recebido o evento que marca o meio da temporada da Major League Baseball em 2017, o All-Star Game será realizado no Nationals Park, casa do Washington Nationals, nesta temporada e no Progressive Field, estádio do Cleveland Indians, em 2019. O jogo das estrelas deste ano será no dia 17 de julho.

Comments
To Top