MLB

Apesar de poder sair dos Cardinals, Matt Holliday ainda quer continuar jogando; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Na última sexta-feira, o St. Louis Cardinals reintegrou o defensor externo Matt Holliday para ele fazer a sua despedida do Busch Stadium. A franquia do Missouri não planeja exercer a sua opção de US$ 17 milhões.

Holliday, que ainda está lesionado e que vai fazer 37 anos em janeiro, viu seus números caírem nessa temporada e deverá ficar sem time, contudo ele acredita que ainda pode jogar mesmo deixando dos Cardinals. “Eu tenho muito bom beisebol em mim ainda”, disse Matt Holliday.

– Depois de garantir a vantagem do mando de campo no jogo de Wild Card da Liga Nacional, o New York Mets anunciou que Noah Syndergaard será o titular nesse jogo de vida ou morte. O adversário da franquia nova-iorquina será San Francisco Giants ou St. Louis Cardinals. O último jogo de Syndergaard foi na última terça-feira e ele chegará para a partida de Wild Card com três dias de descanso a mais. Caso avancem, Bartolo Colon deverá ser o titular no jogo 1 contra o Chicago Cubs na NLDS.

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, começou bem a sua carreira na Major League e depois teve uma pequena queda, contudo ele chega com mais nome para o próximo ano. Com isso, ele pretende garantir um lugar no elenco e, quem sabe, uma vaga de titular, mas Judge sabe que precisará melhorar.

“É a mesma coisa do que no ano passado, eu tenho um pouco de experiência na Triple-A e aqui a mesma coisa”, disse ele. “Eu tenho alguns jogos aqui e vi como é. Isso vai me ajudar a me preparar. Eu vou saber o que está acontecendo, como a liga é e como me preparar”.

– O Atlanta Braves entrevistou o manager interino Brian Snitker e mais outros três treinadores para tentar definir quem será o seu comandante na temporada de 2017. Além de falar com Snitker, o general manager John Coppolella e o presidente John Hart entrevistaram o bench coach Terry Pendleton, o treinador de primeira base Eddie Perez e o treinador de terceira base Bo Porter. As entrevistas com candidatos de fora da organização deverão começar após fim da temporada.

– A temporada do Miami Marlins já acabou e o manager Don Mattingly não quer tomar riscos nos últimos jogos do ano. Para não ver nenhum titular se lesionar, o manager está poupando os seus jogadores, incluindo o defensor externo Giancarlo Stanton, que poderá vir a entrar como pinch-hitter. O tempo de jogo de outros atletas também será monitorado.

Comments
To Top