MLB

Antony Rizzo é o segundo jogador na história a ter 30 HRs e 30 HBPs em uma temporada

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

– Anthony Rizzo, primeira base do Chicago Cubs, é o segundo jogador de toda a história da MLB a ter uma temporada com 30 home runs e 30 hit by pitchs. Rizzo se juntou a Don Baylor, único jogador que tinha conseguido fazer esse feito até então.

– O Colorado Rockies se tornou o primeiro time desde 2006 a ter dois rebatedores com 40 ou mais home runs. Nolan Arenado, terceira base, e Carlos Gonzalez, defensor externo, são os responsáveis pelo feito. A última franquia a atingir o feito foi o Chicago White Sox.

– O St. Louis Cardinals ganhou o seu terceiro título consecutivo da Divisão Central da Liga Nacional. O feito foi conquistado com uma vitória sobre o seu rival de divisão Pittsburgh Pirates. Os Cardinals serão a única equipe com 100 vitórias na temporada.

– Depois de 22 anos, o Toronto Blue Jays conquistou a Divisão Leste da Liga Americana. O título foi confirmado na vitória por 15 a 2 sobre o Baltimore Orioles. Grande parte desse feito foi realizado pelo alto investimento no trade deadline e também na offseason.

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, escapou de uma fratura na mão após receber uma bolada no local. O jogador precisou deixar o jogo depois do hit by pitch na derrota por 7 a 5 para o Philadelphia Phillies.

– Justin Masterson, arremessador que atualmente está sem equipe, passou por uma artroscopia no ombro direito bem-sucedida. Masterson espera voltar aos treinos no Spring Training. O arremessador teve seu contrato rescindido em agosto pelo Boston Red Sox.

– Na última quarta-feira (30), Adam Wainwright, arremessador do St. Louis Cardinals, voltou a jogar na MLB depois de ser considerado fora da temporada por causa de uma lesão no tendão de Aquiles. Wainwright atuou por uma entrada, cedeu duas rebatidas e uma corrida e conseguiu um strikeout.

– Greg Holland, arremessador do Kansas City Royals, irá passarpela cirurgia Tommy John na próxima sexta-feira (02). A franquia descobriu um rompimento significativo no ligamento do cotovelo de Holland na semana passada.

– O Atlanta Braves promoveu John Coppolella para o cargo de general manager. Apesar disso, John Hart continuará como presidente de operações de beisebol. Coppolella tem um contrato de quatro anos, ou seja, ele terá contrato até a temporada de 2019. Cappolella tem ocupado a vaga de GM assistente nos Braces nas últimas três temporadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top