MLB

Andy Marte morre em acidente de carro aos 33 anos; veja as manchetes do domingo

Andy Marte

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– No mesmo dia em que o arremessador Yordano Ventura morreu em um acidente de carro na República Dominicana, o defensor interno Andy Marte também faleceu em um acidente de carro na República Dominicana, só que em outra cidade.

O acidente ocorreu perto da capital Santo Domingo e o Mercede Benz de Marte colidiu com uma casa. A família do ex-jogador estava fazendo uma vigília e planejava enterrá-lo.

Marte, 33 anos, jogou sete temporadas na MLB, defendendo o Atlanta Btaves (2005), Cleveland Indians (2006-2010) e Arizona Diamondbacks (2014). Ele passou os últimos dois anos jogando na Coreia do Sul.

– Tim Lincecum, 32 anos, ainda não está pronto para se aposentar e ele informou o seu agente que ele está “arremessando e ficando pronto para a temporada”. As melhores possibilidades para Lincecum são aceitar um contrato de ligas menores e aceitar ser um arremessador de bullpen.

– O Boston Red Sox não gastou muito dinheiro para contratar um primeira base por um motivo e ele se chama Sam Travis. O presidente de operações Dave Dombrowski “gosta muito” jogador prospecto e os Red Sox não o viam pronto para essa temporada “por causa da lesão dele no ano passado”.

– Xander Boegaerts e Mookie Betts disseram, em entrevistas separadas, que eles não estão pensando em uma extensão de contrato com o Boston Red Sox no momento.

“Ainda não”, disse Bogaerts. “Eu ainda tenho três anos (de arbitragem). . .”

“Eu tenho uma coisa em minha mente e é ir um ano de cada vez”, afirmou Bettis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top