MLB

Andrew Toles rompe ligamento do joelho e está fora da temporada; veja as manchetes da quarta-feira

Andrew Toles, outfielder dos Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Andrew Toles, defensor externo do Los Angeles Dodgers, rompeu o ligamento cruzado anterior na terça-feira e irá passar por uma cirurgia que encerrará sua temporada de 2017. Toles, que se lesionou na sétima entrada do jogo contra os Pirates, estava com aproveitamento de 27,1%, com cinco Home runs e 15 corridas impulsionadas em 31 jogos.

– Hisashi Iwakuma foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no ombro. Com isso, o japonês se tornou o quarto arremessador titular do Seattle Mariners a ir para a disabled list. Yovani Galardo é o único pitcher saudável da rotação titular desta temporada.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, irá fazer sua primeira partida de reabilitação no sábado, na Triple-A. Price, que está lesionado desde o spring training, deverá jogar cinco entradas ou entre 70 e 75 arremessos.

– Andy Hechavarria, shortstop do Miami Marlins, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no músculo abdominal. Com isso, Dee Gordon se tornou o novo interbases titular.

– Kendrys Morales, rebatedor designado do Toronto Blue Jays, foi diagnosticado com uma distensão de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda, contudo a franquia canadense espera evitar uma ida à disabled list.

– O manager Joe Maddon acredita que a fatiga é o motivo do início lento do Chicago Cubs. “Eu sinto a privação de sono mais do que qualquer coisa. A privação de sono tem a ver com isso. Desde o começo do ano o nosso calendário tem sido complicado”.

– Addison Russell, shorstop do Chicago Cubs, foi retirado do lineup da partida desta quarta-feira por causa de dores no ombro.

– O arremessador Seth Romero, potencial escolha de primeira rodada do draft de 2017 da MLB, foi expulso da equipe de beisebol da Universidade de Houston depois de um incidente não divulgado na terça-feira, anunciou a faculdade nesta quarta.

Comments
To Top