MLB

Andrew Miller vence prêmio de MVP da Americana League Championship Series; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Andrew Miller, arremessador de bullpen do Cleveland Indians, levou prêmio de MVP (Most Valuable Player) da American League Championship Series. Miller conseguiu 14 strikeouts em 26 rebatedores enfrentados e cedeu apenas três rebatidas e nenhuma corrida em 7,2 entradas arremessadas. Durante todo o confronto, o manager Terry Francona utilizou Miller nos momentos mais tensos das partidas e o reliever conseguiu ter atuações excelentes sempre que foi acionado.

– O Toronto Blue Jays anunciou que o manager John Gibbons irá permanecer na franquia canadense na temporada de 2017. O anúncio foi realizado pelo general manager Ross Atkins e pelo presidente Mark Shapiro.

– O Cleveland Indians recebeu boas notícias sobre os seus arremessadores. Segundo o manager Terry Francona, o abridor Danny Salazar, que não joga desde o início de setembro, “está pronto para arremessar”. Além disso, foi informado que Trevor Bauer está tendo uma boa recuperação do seu corte no dedo.

– O Cleveland Indians demorou sete minutos para vender os ingressos disponíveis para os jogos da World Series. A franquia do Ohio irá receber os dois primeiros jogos da série e, se necessário, as duas últimas partidas.

– O New York Mets irá aceitar a opção de extensão de contrato para 2017 do defensor interno Jose Reyes. Este conseguiu bons números (aproveitamento de 26,7% em 60 jogos) depois de ir para a franquia nova-iorquina. Reyes havia sido dispensado pelo Colorado Rockies após ter sido suspenso por violência doméstica.

– Matt Marksberry, arremessador do Atlanta Braves, acordou de um coma induzido em um hospital em Orlando. O jogador sofreu problemas pulmonares quando era submetido a uma colonoscopia. Um porta-voz dos Braves informou que Marksberry estava sendo tratado por “desidratação grave” e se recusou a fornecer mais informações.

Comments
To Top