MLB

Andrelton Simmons ficará, pelo menos, dois meses sem jogar; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim e notícias da MLB do Quinto Quarto

– Andrelton Simmons, shortstop do Los Angeles Angels, terá que passar por uma cirurgia para reparar o rompimento total do ligamento colateral ulnar do seu polegar esquerdo. Com isso, Simmons ficará, pelo menos, dois meses se jogar.

O jogador se lesionou em um mergulho para tentar pegar uma bola rasteira. No lance, ele torceu o pulso e lesionou o ligamento do polegar esquerdo. Cliff Pennington deverá ser o substituto de Andrelton Simmons, e a segunda base deverá ser dividida por Johnny Giavotella e Rey Navarro.

– Aroldis Chapman, arremessador do New York Yankees, voltou ao elenco após cumprir sua suspensão de 30 jogos e já fez sua estreia. O cubano jogou uma entrada contra o Kansas City Royals e ele lançou a bola mais rápida da temporada: 101.51 milhas por hora (162,4 km/h).

Chapman cedeu uma corrida, duas rebatidas e conseguiu dois strikeouts em sua estreia pela franquia nova-iorquina. O resultado final da partida contra os atuais campeões da World Series foi 6 a 3 para os Yankees.

– Depois de ter sido expulso do jogo contra o New York Yankees e ter permanecido no dogout, o manager John Farrell recebeu a notícia de que não será suspenso por não ter ido para o vestiário após a expulsão. O manager do Boston Red Sox foi expulso ao tentar evitar a expulsão de David Ortiz, que reclamava de um strike polêmico.

– Devin Mesoraco, receptor do Cincinnati Reds, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo e o dano era maior do que o esperado. Ele precisará passar por seis meses de reabilitação, ou seja, ele está fora da temporada de 2016. A expectativa inicial era de que ele apenas perdesse alguns meses da temporada.

– Raul Modesi, prospecto do Kansas City Royals, foi suspenso por 50 jogos após testar positivo para clenbuterol, substância proibida para melhoria de desempenho. A suspensão inicial era de 80 jogos, contudo a MLB e a Associação de Jogadores (MLBPA) conseguiram chegar em um acordo para reduzir a punição após eles provarem que a substância pode ser encontrada em remédios para tratamento de resfriados.

Modesi se tornou o primeiro jogador a estrear na World Series na última temporada, quando conquistou o título da MLB com os Royals.

– Jim Johnson, arremessador destro do Atlanta Braves, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias com uma lesão na virilha direita. Ian Krol foi chamado da Triple-A. O infielder Gordon Beckham foi ativado da lista e jogadores inativos e, como movimento correspondente, o defensor externo Matt Tuiasosopo foi disponibilizado para assinar com qualquer outra equipe da MLB.

– Depois do contratempo no final de semana, o receptor Travis d’Arnaud visitou um ortopedista para ser analisado. O diagnóstico do jogador do New York Mets não mudou, ele recebeu uma injeção de plasma rico em plaquetas e ele ficará em repouso por tempo indeterminado.

– O Arizona Diamondbacks assinou um contrato de ligas menores com o defensor externo Michael Bourn, que foi enviado para a Doubla-A. O jogador de 33 anos foi dispensado no sábado do Toronto Blue Jays.

Comments
To Top