MLB

Alex Rodríguez sobre doping: “o quão estúpido você pode ser?”

Alex Rodríguez. ex-jogador da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

Alex Rodríguez disse que seu uso de esteroides durante sua carreira de 22 anos lhe custou milhões de dólares e possivelmente uma potencial vaga no Hall da Fama. Contudo, a dor crônica em seu quadril e o desejo de ter grandes números levaram o ex-terceira base a usar drogas para melhoria de desempenho.

“Há tantas coisas frustrantes quando você olha para trás”, disse A-Rod a Joe Buck em um trecho do programa Undeniable, da ‘Audience Network’, que irá ao ar em 18 de outubro. “Número um, você tem contrato garantido para centenas de milhares de dólares. Literalmente você pode sentar no sofá e engordar. Certo? O quão estúpido você pode ser? Isso me custou mais de US$ 40 milhões. E isso me custou minha reputação, pode me custar o Hall da Fama e inúmeras outras coisas”.

Rodríguez revelou que passou noites agitadas pensando em como ele se colocou na situação de ser suspenso durante toda a temporada de 2014.

“Lembro-me de estar sentado à noite, talvez quatro, cinco da manhã – provavelmente fiz isso cem noites – e eu olhava com lágrimas e dizia: ‘como eu me coloquei nessa situação? Eu sou o único idiota que tem o pote de ouro e descobre como perder a mão”.

Além disso, Alex Rodríguez, que atualmente é comentarista da ‘Fox Sports’, diz não ter desculpas para sua suspensão.

“(A cirurgia no quadril) não lha dá uma desculpa para quebrar as regras. Cometi um erro e fui penalizado. O mais difícil que eu tinha que fazer, eu tinha que admitir às (minhas filhas) Natasha e Ella os erros que eu fiz… E eu precisava que (minha ex-esposa Cynthia Scurtis) fizesse parte disso. Eu disse a Cynthia: ‘quando eu me sentar com as meninas e as chances são de eu não chegar na primeira base porque eu vou ficar quebrado’. E com certeza eu quase não saí do home plate”.

“E fazendo isso, admitindo para eles e tnão tendo eles me abraçando, até certo pondo me perdoando, eu olhava adiante Joe, eu penso que eu nunca quiz me colocar nesta situação em que tenho que me explicar para as minhas filhas”.

O ex-jogador de 42 anos terminou a sua carreira com 696 home runs, atrás apenas de Barry Bonds (762), Hank Aaron (755) e Babe Ruth (714). Ele defendeu o Seattle Mariners, o Texas Rangers e o New York Yankes. Na franquia nova-iorquina ele conquistou a World Series de 2009.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top