MLB

Alex Rodriguez: “quero, espero e rezo para entrar no Hall da Fama”

Alex Rodríguez. ex-jogador da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

Alex Rodriguez, ex-terceira base do New York Yankees, teve uma carreira brilhante contudo pode ter ficado marcado por ter admitido, em 2009, que utilizou esteroides durante sua carreira na MLB.. A questão vem impedindo Barry Bonds de entrar no Hall da Fama e A-Rod espera superar essa barreira para ser eternizado em Cooperstown.

“Há regras e você tem que seguir as regras. Eu fiz aqueles erros e, no final do dia, tenho que conviver com aqueles erros. Se eu entrar ou não – e vamos deixar isso claro, quero entrar, espero entrar e rezo para entrar (no Hall da Fama) – acho que tenho uma grande oportunidade ainda. E a plataforma dos meus erros, o bom e o ruim, tem permitido eu ter uma voz mais forte para a próxima geração para dizer, quando em dúvida, apenas olhe para a minha carreira… a outra mensagem é, talvez eu não seja um jogador Hall of Famer, mas eu tenho a chance de ser um amigo e um pai Hall of Famer”.

Alex Rodriguez ainda revelou que ele “ficou uma bagunça” na época da sua suspensão em 2014, em que ele começou a utilizar outras drogas, declarando que estava “tomando essas decisões idiotas e bobas” explorando seus problemas de infância que envolvem o abandono de seu pai aos dez anos. Ele ainda disse que espera se manter fora dos holofotes com ou sem a aprovação para Cooperstown.

Rodriguez, que foi 14 vezes All-Star, se aposentou em 2016. Ele passou seus dez primeiros anos de carreira no Seattle Mariners e Texas Rangers e depois defendeu o New York Yankees a partir de 2004. Ele venceu o prêmio de MVP da Liga Americana, dez Silver Sluggers, liderou a American League em home runs cinco vezes e conquistou a World Series com o time do Bronx.

Comments
To Top