MLB

Alex Rodriguez desiste de ações e aceita suspensão

Suspenso por toda temporada de 2014, Alex Rodriguez abandonou sua luta na justiça contra a MLB e o sindicato dos jogadores.

O terceira base dos Yankees também desistiu de uma ação contra o comissário da liga, Bud Selig, encerrando assim sua batalha contra a suspensão imposta após o escândalo da clínica Biogenesis. Essa clínica na Flórida forneceu diversas substâncias ilegais a diversos jogadores da MLB, inclusive Alex Rodriguez.

Inicialmente, A-Rod tinha recebido uma suspensão de 211 jogos, porém o jogador conseguiu uma revisão da pena e agora terá que ficar de fora dos 162 jogos da temporada regular e de uma possível pós-temporada em 2014.

Segundo fontes próximas ao atleta, Alex Rodriguez desistiu das ações pos diversas razões, uma delas seria a taxa milionária (10 milhões de dólares) que deveria ser paga para manter as ações na justiça. E A-Rod não receberá 25 milhões de dólares por causa da suspensão.

Outro motivo seria o clima ruim dentro da cena do baseball. Alex Rodriguez está procurando uma nova imagem dentro da liga e as ações na justiça poderiam piorar a sua já desgastada imagem.

Comments
To Top