MLB

Alex Reyes passará pela cirurgia Tommy John e não joga em 2017; veja as manchetes da quarta-feira

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Alex Reyes, arremessador prospecto do St. Louis Cardinals, terá que passar pela cirurgia Tommy John e não irá jogar na temporada de 2017, informou o manager John Mozeliak nesta quarta-feira.

Reyes era um dos candidatos a ocupar uma posição na rotação titular da equipe do Missouri e também era cotado para ser um dos calouros do ano da National League.

Uma ressonância magnética apontou que Alex Reyes sofreu um rompimento total do ligamento colateral ulnar. O jogador de 22 anos, que se lesionou se preparando para o World Baseball Classic, deve ser operado na quinta-feira.

– O Kansas City Royals terá um desfalque inesperado. O reliever Brian Flynn caiu do telhado do celeiro da sua casa e quebrou uma costela e sofreu três pequenas fraturas na vértebra das costas. No total, o jogador de 26 anos será desfalque por oito semanas.

– Apesar de não ter uma extensão de contrato como prioridade, o arremessador Jake Arrieta se disse disposto a negociar com o Chicago Cubs. “Eu acho que teremos conversas. Essa não é minha prioridade número um”, disse ele.

– Após perder a temporada inteira de 2016 após passar por uma cirurgia Tommy John, Carter Capps deverá concorrer à vaga de fechador do San Diego Padres. Capps chegou ao time da Califórnia após ser trocado pelo Miami Marlins em julho do ano passado.

– Um dia após Ron Gardenhire ter revelado que está com um câncer de próstata, uma boa notícia surgiu. De acordo com a ‘Fox Sports’, o bench coach deverá voltar aos campos de beisebol ainda em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top