MLB

Alex Gordon fratura mão e fica de fora de três a quatro semanas; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Alex Gordon, principal defensor externo do Kansas City Royals, fraturou a mão direita e ficará sem jogar por volta de três a quatro semanas. Para ser mais preciso, Gordon quebrou o osso escafoide. O infielder Chelson Cuthbert foi chamado da Tripe-A. Com a lesão de Gordon, Paulo Orlando, que está jogando bem, pode ganhar mais tempo de jogo.

– Segundo a CBS Sports, a lesão nas costas do primeira base Lucas Duda é uma fratura por estresse. Com isso, o jogador do New York Mets ficará sem jogar por “provavelmente um longo período”. Pela informação, o problema deixará Duda de fora por meses.

– O Boston Red Sox sofreu uma grande baixa em seu bullpen. O setup Carson Smith precisará passar pela cirurgia Tommy John e está fora da temporada. O procedimento será realizado nessa terça-feira e deverá deixar Smith sem jogar até o meio de 2017.

– A vida de Josh Hamilton não está nada mais fácil. O jogador vem sofrendo com lesões no joelho e a última notícia foi que o defensor externo do Texas Rangers irá operar o joelho e perderá o resto da temporada. O procedimento será realizado no dia 8 de julho e espera-se que ele volte para a próxima temporada. Recentemente os outfielders Shin-Soo Choo e Drew Stubbs foram colocados na lista de jogadores inativos.

– O New York Yankees mudou os planos em relação à Alex Rodriguez. O rebatedor designado originalmente iria voltar ao lineup da franquia nova-iorquina nessa terça-feira, contudo foi decidido que A-Rod fará uma clínica de reabilitação na Double-A. Os Yankees não anunciaram quando deve ser o retorno de Rodriguez para a MLB, mas deverá ser em breve.

– O Atlanta Braves contratou o arremessador Brian Matusz em uma troca com o Baltimore Orioles, que receberá dois arremessadores de ligas menores – Trevor Balicek e Brandon Barker. Além disso, os Braves receberam uma escolha do draft (76ª escolha geral).

– O Texas Rangers deverá receber um grande reforço em breve. O arremessador Yu Darvish deverá fazer sua estreia na temporada no próximo sábado. O ace coreano terminou recentemente sua recuperação da cirurgia Tommy John nas ligas menores.

– Ross Ohlendorf, arremessador do Cincinnati Reds, ganhou sua apelação da sua suspensão de três jogos. A suspensão foi anulada, contudo ele ainda foi multado por ter dado uma bolada em David Freese após os dois lados terem recebido um aviso por parte dos árbitros. O manager Bryan Price recebeu um jogo de suspensão e uma multa.

– Ryan Vogelsong, arremessador do Pittsburgh Pirates, foi atingido na cara por um hit by pitch e, segundo a esposa dele, ele “ficará bem”. De acordo com jornalistas, a lesão teria sido no olho, incluindo o osso orbital.

Comments
To Top