MLB

Albert Pujols se torna o nono jogador a ter 600 home runs na MLB

Albert Pujols

(Crédito: Instagram/reprodução)

Albert Pujols chegou ao home run de número 600 em sua carreira com muito grande estilo. O rebatedor designado mandou a bola para o outro lado do muro fazendo um grand slam. Além disso, o Los Angeles Angels saiu com a vitória por 7 a 2 sobre o Minnesota Twins, no último sábado, no Angel Stadium of Anaheim.

O jogador de 37 anos se junta a outros oito jogadores que tem mais de 600 home runs na carreira. São eles: Barry Bonds (762), Hank Aaron (755), Babe Ruth (714), Alex Rodríguez (696), Willie Mays (660), Kan Griffey Jr. (630) Jim Thome (612) e Sammy Sosa (609). Este, inclusive, é o próximo nome que Pujols pode passar na lista de jogadores com mais home runs na história.

Albert Pujols, que havia sido o primeiro jogador a rebater seu home run de número 499 e 500 na mesma noite, virou o primeiro atleta a chegar ao home run de número 600 com um grand slam.

“Eu estou satisfeito”, afirmou o DH dos Angels. “Se fosse um home run simples ou um grand slam, estou feliz por isso ter acontecido nesta noite. É um sentimento bastante especial. Você olha os jogadores que passaram por essa liga e jogaram por muito tempo, e, ser o número nove dessa lista (de mais home runs na MLB), é um número muito especial”.

Nos dois primeiros at bats, o jogador dominicano recebeu um walk e sofreu um strikeout. Ele explicou o que mudou quando ele conseguiu a rebatida da marca especial.

“Realmente o que eu estava tentado fazer era conseguir um bom arremesso para rebater. Se você olhar os dois primeiros at-bats, eu fui muito agressivo. Apenas buscando arremessos ruins. Eu estava me dizendo: ‘relaxa’”.

Comments
To Top