MLB

Albert Pujols passa por cirurgia no pé e pode perder abertura da temporada; veja as manchetes do sábado

Albert Pujols, do St. Louis Cardinals

Crédito: Instagram/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Pela segunda offseason consecutiva, Albert Pujols – primeira base e rebatedor designado do Los Angeles Angels – passau por uma cirurgia no seu pé direito. Com esse quadro, Pujols deverá ficar quatro meses parado, o que coloca em risco a sua participação na abertura da temporada.

Na última temporada, Pujuls, que fará 37 anos, teve aproveitamento no bastão de 26,8%, com 31 home runs e 119 corridas impulsionadas.

– Joey Votto, primeira base do Cincinnati Reds, disse que não quer ser trocado e que ele não pretende abrir mão de sua cláusula que permite que ele vete trocas. Além disso, Votto disse que quer continuar evoluindo com o time para conquistar uma World Series para Cincinnati. Ele também citou que admira jogadores que ficam em uma equipe durante toda a sua carreira, como Tim Duncan (San Antonio Spurs – NBA) e Tom Brady (New England Patriots – NFL).

– Steven Matz, arremessador do New York Mets, recebeu o aval médico para seguir os procedimentos e os treinos da offseason. O jogador de 25 anos está se recuperando de uma cirurgia no cotovelo para tirar um esporão ósseo.

– Jacod deGrom, arremessador do New York Mets, disse que está se sentindo melhor depois de ter passado por uma cirurgia no cotovelo para deslocar um nervo. “Honestamente, me sinto bem”, disse ele. “Parece que nada aconteceu, então estou pronto para começar a jogar”.

– A MLB decidiu aumentar as punições para jogadores que utilizarem estimulantes proibidos. A suspensão por uma segunda violação passou de 25 para 50 jogos. Já a terceira violação pode causar uma suspensão de 100 partidas. Além disso, haverá um aumento nos testes de doping aleatórios.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, disse que se sente bem após passar por uma cirurgia no joelho direito e mostrou otimismo para a próxima temporada. “Eu me sinto bem”, disse ele. “Só tive que tirar algumas coisas de lá e eu me sinto muito bem. O meu programa de arremessos começa na segunda-feira”. “Eu me sinto saudável. Apenas esperando para ver como as coisas acontecem”.

– O Philadelphia Phillies contratou Terry Ryan, ex-general manager do Minnesota Twins, para ser um olheiro especial. Já os Twins contrataram James Rowson para ser o seu treinador de rebatedores.

– Mais dois grandes jogadores anunciaram que irão para o World Baseball Classic. O shortstop Asdrubal Cabrera (Mets) e o primeira base Hanley Ramirez (Red Sox) anunciaram que irão jogar o mundial, respectivamente, para a Venezuela e pela República Dominicana.

Comments
To Top