MLB

Albert Pujols bate home run 537 e passa Mickey Mantle; veja as manchetes da sexta-feira

Albert Pujols, primeira base do St. Louis Cardinals, rebateu o seu home run 537, com isso, passou Mickey Mantle e passou a ter posse exclusiva da 16ª posição da lista de rebatedores com mais home runs na história da MLB.

Shane Green, arremessador do Detroit Tigers, foi enviado para a Triple-A. Segundo Brad Asmus, manager dos Tigers, o jogador foi rebaixado para aprimorar a sua forma, melhorar a movimentação de sua sinker e trabalhar no seu changeup.

Tori Hunter, defensor externo do Minnesota Twins, recebeu uma suspensão de dois jogos mais uma multa, sem valor revelado, pela sua expulsão na última quarta-feira (10). O jogador, que deu um verdadeiro chilique, entrou com recurso e, com isso, está disponível para jogar nessa sexta-feira (12).

Tonya Carpenter, fã que foi gravemente ferida por um bastão de beisebol no Fenway Park, recebe alta do hospital e é transferida para um centro de reabilitação. Segundo o médico a recuperação foi “excelente”.

Lance Lynn, arremessador do St. Louis Cardinals, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias devido a uma distensão no antebraço. Tyler Lyons, arremessador canhoto, foi chamado para o time principal dos Cardinals e vai abrir o jogo do próximo sábado (13) contra o Kansas City Royals.

Hunter Pence, defensor externo do San Francisco Giants, foi colocado na lista de jogadores inativos devido a uma tendinite no pulso esquerdo.

O Los Angeles Dodgers adquiriu Ronald Torreys, defensor interno do Toronto Blue Jays, por dinheiro e, para viabilizar a aquisição, designou Darwin Barney, defensor interno, para assinar com outra equipe. Torreys foi enviado para a Double-A.

Comments
To Top