MLB

Agente diz que Jake Arrieta negociará renovação de contrato em janeiro; veja as manchetes do final de semana

Jake Arrieta, Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jake Arrieta, arremessador do Chicago Cubs, se tornará agente livre após a temporada de 2017 e o agente Scott Boras disse que ele irá negociar uma renovação de contrato para Arrieta em janeiro. O jogador de 30 anos teve ERA de 3,10 em 31 partidas e 197,1 entradas em 2016, além de ter ajudado os Cubs a vencerem a World Series.

Arrieta chegou com muito menos status no time de Chicago e ganhou os holofotes em 2015, quando ele venceu o prêmio de Cy Young da Liga Nacional. Além disso, ele venceu o prêmio Silver Slugger em 2016, liderou a liga em vitórias em 2015, foi ao All-Star Game em 2016 e tem dois no-hitter.

– Andrew McCutchen, defensor externo do Pittsburgh Pirates, disse que está feliz em permanecer na franquia da Pensilvânia, mas ele não gostou dos rumores de que ele seria troca e isso ainda provocou a sensação que talvez ele não se aposente nos Pirates.

“Eu estaria mentindo se eu lhe dissesse que nada disso me incomodou”, disse ele sobre as notícias sobre negociações para uma troca. “Eu não sei se isso pode acontecer”, comentou McCutchen sobre se aposentar nos Pirates.

– Scott Boras disse que o novo acordo coletivo de trabalho. Para o agente, o acordo impedirá que os melhores jogadores sejam contratados e fará jogadores latinos optarem pelo futebol pela chance de receber mais dinheiro.

– O novo acordo coletivo de trabalho tem uma regra interessante para o draft. Os 50 melhores arremessadores prospectos receberão o convite para passar por uma ressonância magnética voluntária para ser checada as condições físicas do jogador.

– Tony Beasley, treinador de terceira base do Texas Rangers, foi declarado livre do câncer após perder boa parte da última temporada passando por tratamento. Em janeiro, ele foi diagnosticado com um câncer no reto.

– O Minnesota Twins recebeu uma notícia trágica. Yorman Landa, arremessador de ligas menores, morreu em um acidente de carro em Caracas, Venezuela. Landa tinha apenas 22 anos.

– Anthony Varvaro, ex-jogador do Atlanta Braves, Seattle Mariners e Boston Red Sox, virou policial aos 32 anos. Ele recebeu mais de US$ 2 milhões durante o seu tempo na Major League Baseball.

– Danny Espinosa, do Los Angeles Angels, confirmou que jogará pelo México no World Baseball Classic. Além dele, Eric Hosmer, primeira base do Kansas City Royals, anunciou que defenderá os Estados Unidos.

Comments
To Top