MLB

Agente de Pablo Sandoval: “se você quer ganhar, por que deixar a Ferrari na garagem?”; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A vida do Panda em Boston não está nada fácil. Depois de uma primeira temporada ruim, Pablo Sandoval vai começar a temporada no banco de reservas. Travis Shaw será o terceira base do Boston Red Sox.

– O agente de Pablo Sandoval cornetou a decisão de John Farrell de deixar o atleta venezuelano. “Se você quer ganhar, por que deixar a Ferrari na garagem? ”, escreveu Rick Thurman.

– Andrew Miller, arremessador de bullpen do New York Yankees, sofreu uma pequena fratura no pulso direito – ele é canhoto. Um especialista em mão, informou que o jogador do New York Yankees pode jogar sem passar por uma cirurgia. A tolerância a dor irá indicar o que vai acontecer. A lesão irá se curar naturalmente.

– Masahiro Tanaka, arremessador do New York Yankees, foi anunciado como o titular para a abertura da temporada. Joe Girardi fez o anunciou na última quinta-feira. Essa será a terceira temporada que ele jogará na MLB, a segunda consecutiva que será o abridor no Opening Day.

– Aparentemente a rotação titular do New York Yankees está definida. Segundo diversos relatos, CC Sabathia será o quinto elemento da rotação, deixando Ivan Nova no bullpen. Nova começou como titular 103 dos seus 110 jogos na MLB. Nova ocupará a posição de Bryan Mitchell, que fraturou o dedão. Tanaka, Luis Severino, Nathan Eovaldi e Michael Pineda são os outros arremessadores titulares.

– O Pittsburgh Pirates vem com uma surpresa para a temporada de 2016. Juan Nicasio foi nomeado como o quinto elemento da rotação titular depois de ter jogado muito bem no Spring Training – ERA zerado, com 24 strikeouts, em cinco jogos e 15 entradas. Com isso, Ryan Vogelsong ficará no bullpen.

– Matt Garza, arremessador do Milwaukee Brewers, precisou sair do jogo de pré-temporada contra o Houston Astros com “dores no ombro direito”, o braço de arremesso. Quem deu a informação foram membros da franquia. O manager Craig Counsell disse que ele espera que Garza não perca seu jogo na próxima quarta-feira.

– Taylor Teagarden, receptor agente livre, recebeu uma suspensão de 80 jogos sem receber pagamento por violar a Junta de Prevenção de Drogas e Programa de Tratamento. A suspensão começa a valer no dia de abertura da temporada.

– Tyler Matzek, arremessador do Colorado Rockies, voltou ao Spring Training após passar duas semanas realizando testes cerebrais e ser submetido a tratamentos para ansiedade de desempenho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top