MLB

Adrian Gonzalez vai para a DL e será desfalque por tempo indeterminado; veja as manchetes da terça-feira

Adrian Gonzalez, primeira base do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O manager Dave Roberts anunciou que o primeira base Adrian Gonzalez está com uma disco degenerativo nas costas, uma lesão que o manterá fora de ação por tempo indeterminado. Gonzalez foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa da lesão. Além disso, o defensor externo Joc Pederson foi reativado da disabled list de 7 dias por causa de concussão.

– Cesar Hernández, segunda base do Philadelphia Phillies, deverá ficar aproximadamente seis semanas sem jogar por causa de uma lesão no oblíquo, afirmou o manager Pete Mackanin. O jogador havia sido colocado na disabled list no domingo, mas o time da Filadélfia não sabia quanto tempo ele ficaria sem jogar.

– O New York Mets colocou o shortstop Asdrubal Cabrera na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma entorse no polegar direito. Cabrera se lesionou inicialmente no início do mês passado, o que fez ele ir para a disabled list na época para se recuperar. O polegar estava bem até o último sábado, quando voltou a incomodar o shortstop.

– Al Pedrique, manager da equipe de Triple-A do New York Yankees, declarou que o infielder prospecto Gleyber torres ainda não está pronto para ser promovido para a MLB. “Se você me perguntar hoje se eu o promoveria, ele não está pronto. Ele está na direção certa. Eu gosto de onde ele está para um jogador de 20 anos na Triple A”, afirmou ele sobre Torres, que deverá substituir o terceira base Chase Headley em breve.

– John Gibbons, manager do Toronto Blue Jays, informou que o segunda base Devon Travis vai ficar fora de ação “por um tempo” depois de passar por cirurgia para reparar a cartilagem do joelho direito. O jogador de 26 anos foi colocado na disabled list de 10 dias na semana passada. Ele já havia operado o mesmo joelho na offseason.

– O Milwaukee Brewers reintegrou o Travis Shaw, que estava na lista de emergência médica familiar, nesta terça-feira e o terceira ase revelou o que fez ele precisar se afastar. Sua filha recém-nascida precisou passar por uma cirurgia de coração aberto na sexta-feira. O jogador disse que sua filha também precisou a passar por outro procedimento cirúrgico por complicações, mas que sua condição é estável e que ela “faz progresso constante”

– O Miami Marlins escolheu o sobrinho de Alex Rodriguez, Joe Dunand Jr., na segunda escolha do draft, a 51ª escolha geral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top