MLB

Triple Play – Adam Jones nos D-Backs, Kershaw bem e Moustakas de segunda base

Adam Jones, defensor externo do Arizona Diamondbacks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O defensor externo Adam Jones fechou contrato de um ano e US$ 3 milhões com o Arizona Diamondbacks. O jogador de 33 anos passou grande parte de sua carreira no Baltimore Orioles e também teve passagem pelo Seattle Mariners. Jones teve aproveitamento no bastão de 28,1%, com 15 home runs e 63 corridas impulsionadas em 145 jogos em 2018.

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, fez uma sessão de bullpen de 20 arremessos no que foi descrito como um “bom avanço” na recuperação de inflamação no ombro. O ace não sentiu dores de acordo com o treinador dos pitchers Rick Honeycutt.

– O manager Craig Counsell revelou que Mike Moustakas irá ser o segunda base titular do Milwaukee Brewers nesta temporada. O jogador de 30 anos nunca atuou na posição na carreira e se destacou como terceira base.

– Os aces Max Scherzer e Jacob deGrom irão se enfrentar no Opening Day no dia 28 de março, quando o Washington Nationals irá receber o New York Mets.

– Kyle Seager, terceira base do Seattle Mariners, precisará passar por cirurgia na mão esquerda e ficará fora de ação por todo mês de abril. O procedimento cirúrgico será para reparar o tendão do dedo médio.

– Mike Foltynewicz, ace do Atlanta Braves, não estará no elenco do Opening Day enquanto segue se recuperando de dores no cotovelo.

– Jo Adell, top prospect do Los Angeles Angels, irá perder de dez a 12 semanas depois de ter torcido o tornozelo esquerdo e estirado a parte posterior da coxa correndo as bases.

Comments
To Top