MLB

Aaron Judge lidera a lista de jogadores com mais camisas vendidas na temporada

Aaron Judge, outfielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, terminou a temporada regular como o jogador que teve mais camisas vendidas na Major League Baseball. Além disso, o jogador de 25 anos bateu o recorde de camisas vendidas por um atleta em sua temporada de calouro, informou a liga.

Judge superou Kris Bryant e Anthony Rizzo, ambos do Chicago Cubs, que terminaram, respectivamente, em segundo e terceiro, segundo dados divulgados pela MLB nesta terça-feira. Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, e Bryce Harper, outfielder do Washington Nationals, fecham a lista dos cinco primeiros da lista com base na ‘MLBShop.com’.

Quatro equipes têm mais do que um jogador na lista dos 20 atletas com mais camisas vendidos. São eles: Cubs (Bryant, Rizzo, Javier Baez and Kyle Schwarber), Dodgers (Kershaw, Corey Seager and Cody Bellinger), Boston Red Sox (Mookie Betts and Dustin Pedroia) e Yankees (Judge and Gary Sanchez).

52 homers later, it’s no wonder @thejudge44 finished his rookie season with MLB’s most popular jersey.

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Aos 25 anos, Aaron Judge não é o jogador mais jovem a liderar essa lista. Dois anos atrás, Bryant liderou a lista de camisas vendidas aos 23 anos.

Não chega a ser surpreendente ver os Yankees no topo da lista, já que isso ocorre com certa frequência. Mariano Rivera e Derek Jeter terminaram na segunda colocação em 2013 e 2014 respectivamente. Os anos batem com a temporada em que eles se aposentaram. No ano passado, a franquia nova-iorquina não teve nenhum jogador entre no top 20.

Comments
To Top