MLB

Aaron Judge lesiona o oblíquo e não deve jogar mais em 2016; veja as manchetes da quarta-feira

Aaron Judge, outfielder do New York Yankees

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, deverá perder o resto da temporada por causa de uma lesão no oblíquo. O anúncio foi feito pelo general manager Brian Cashman. Judge, 24 anos, está com aproveitamento de 17,9%, quatro home runs e 10 corridas impulsionadas.

“Essas coisas levam um tempo”, disse Cashman, que não descartou a possibilidade de Judge retornar para o elenco durante os playoffs, caso os Yankees avancem para a pós-temporada. “Obviamente ele está sofrendo com os strikeouts. É parte do processo de ser promovido, sofrer e acelerar o processo de ajuste”.

– Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, irá passar por uma ressonância magnética pois está com dores no quadril. O anúncio foi feito pelo general manager Ross Atkins. O MVP da temporada de 2015 já perdeu três dias de jogos por causa da lesão.

– Segundo Bob Nightengale, do ‘USA Today’, uma troca entre os defensores externo Yasiel Puig (Los Angeles Dodgers) e Ryan Braun (Atlanta Braves) ficou a 20 minutos de acontecer. O grande problema foi o encerramento do período de trocas no dia 31 de agosto. Além disso, o jornalista disse que as duas equipes deverão voltar a conversar durante a offseason.

– O Toronto Blue Jaus contratou Ben Cherington, ex-general manager do Boston Red Sox, para ser o seu vice-presidente de operações de beisebol. “Cherington irá impactar todos os aspectos das operações de beisebol, com ênfase em desenvolvimento de jogadores e ele trabalhará, de perto, com Gil Kim, diretor de desenvolvimento de jogadores”, disse os Blue Jays em comunicado.

Comments
To Top