MLB

Aaron Judge e Gary Sanchez irão participar do Home Run Derby; veja as manchetes da segunda-feira

Aaron Judge, outfielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees terá dois representantes no Home Run Derby. O calouro sensação Aaron Judge e Gary Sanchez confirmaram que irão participar da competição na próxima semana, em Miami. O anúncio foi feito em uma postagem no Twitter da franquia nova-iorquina. Judge lidera a MLB com 27 home runs, além de liderar a Liga Americana em aproveitamento (32,7%) e corridas impulsionadas (62).

– O Toronto Blue Jays adquiriu o receptor Miguel Montero do Chicago Cubs por um jogador a ser nomeado ou uma compensação em dinheiro. O anunciou veio cinco dias após o jogador ter sido afastado da franquia da Illinois.

– O Los Angeles Dodgers não terá nenhum jogador no lineup titular do All-Star Game e o fechador Kenley Jansen já sabe que é o culpado por isso. “Eu vou dizer isso alto e claro: isso é culpa dos torcedores dos Dodgers”.

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, participou de todo o treinamento da Classe A nesta segunda-feira como parte de sua reabilitação, entretanto ele perderá o All-Star Game por causa de sua lesão no ligamento do polegar esquerdo.

– De acordo com a ‘ESPN’, Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, declarou que “não há chances” de ele participar do Home Run Derby.

– Travis Shaw, terceira base do Milwaukee Brewers, deixou a partida desta segunda-feira após ser atingido na mão esquerda por uma bola arremessada por Wade Miley, dos Orioles. Após o jogo, o time anunciou que a decisão foi feita por precaução e que Travis está com um hematoma e deve jogar na terça-feira.

– Sanders Commingd, ex-defensive back da NFL, dei a entender no Twitter que ele foi dispensado pelo Atlanta Braves e que ele tentará seguir sua carreira no beisebol em outro lugar.

Comments
To Top