MLB

10ª Entrada – Aaron Boone tem o melhor início de um manager; Pete Alonso iguala recorde de HR

Aaron Boone, manager dos Yankees

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Feito inédito

Aaron Boone, comandante do New York Yankees, se tornou o primeiro manager na história da MLB a ter, pelo menos, 100 vitórias em suas duas primeiras temporadas na liga. Boone ficou em primeiro do Wild Card em 2018 e agora conquistou a Divisão Leste da Liga Americana neste ano.

Marca empatada

Pete Alonso, primeira base do New York Mets, se tornou o segundo calouro na história da MLB a ter 50 home runs em seu primeiro ano na liga. Ele se junta a Aaron Judge, dos Yankees, e tem uma semana para bater o recorde.

Sub-21

Ronald Acuna Jr., defensor externo do Atlanta Braves, se tornou o primeiro jogador com menos de 21 anos na história da liga a ter 40 home runs e 30 bases roubadas. Agora ele tem o final da temporada para chegar ao clube dos 40/40. Além disso, ele é o terceiro com sua idade de mandar 40 bolas para o outro lado do muro.

2000

Bruce Bochy, manager do San Francisco Giants que irá se aposentar no fim de 2019, chegou a 2.000 triunfos na carreira nesta semana.

300

Gerrit Cole, arremessador do Houston Astros, se tornou o 18º da história da liga a ter 300 strikeouts em uma mesma temporada.

Ciclo

Cavan Baggio conseguiu um ciclo e, junto com seu pai Hall of Famer, Craig, se tornou a segunda dupla de pai e filho a ter, pelo menos, um ciclo cada.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor brasileiro do Washington Nationals, teve uma boa semana e ficou com aproveitamento de 36,3% ao ter oito rebatidas e duas corridas impulsionadas em 22 at-bats.

Comments
To Top