MLB

Ainda sonhando com os playoffs, Pirates trocam jovem arremessador pelo veterano Benoit

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com 17 temporadas nas costas, Joaquin Benoit está longe de seus melhores dias na MLB. Mas, como se vê, o veterano ainda tem mercado na MLB. Benoit, 40 anos, sai dos Phillies e chega para incrementar o bullpen dos Pirates, que é o oitavo melhor da liga com um ERA de 3,78. Os Pirates estão na luta pelo wild-card e faz sentido investir em um arremessador experiente e que dificilmente irá comprometer.

Benoit está com um ERA alto (4.07 em 42 entradas arremessadas). Mas ele é muito versátil como reliever, podendo atuar por várias entradas, encaminhar um save ou até mesmo salvar um jogo. O velho Benoit ainda tem gás, lança vários strikes e será free agent ao final desta temporada. Sendo assim, os Pirates arriscam pouco, mas também não criam muitas expectativas e já se livram de Benoit daqui alguns meses.

Já os Phillies, que não querem nada há algumas temporadas, recebem um arremessador que parece ter futuro na MLB. Seth McGarry, 23 anos, começou a carreira como arremessador titular, mas se tornou um fechador exemplar no último ano. A franquia da Filadélfia acredita que McGarry pode evoluir rapidamente, podendo chegar à MLB ainda em 2018.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top