MLB

Blue Jays mandam o arremessador Joe Smith para os Indians em troca de dois prospectos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Joe Smith acaba de ser trocado e voltará a vestir o uniforme dos Indians. Em troca, os Blue Jays levam dois jogadores (o canhoto Thomas Pannone e o shortstop Samad Taylor) das ligas menores. Smith jogou nos Indians de 2010 a 2013, quando evoluiu muito e se consolidou como um bom reliever de oitava/nona entrada.

Smith, ERA de 3,28 em 35.2 entradas, não vem jogando muito bem, muito por culpa da zica que anda rondando a franquia de canadense. Smith sempre entra muito pressionado ou entra com a partida já definida, normalmente com a derrota dos Blue Jays. Mas troca é ótima para os Indians, que já possuem o melhor bullpen das grandes ligas ( ERA 2,78) e agora terão mais um bom destro para manter o grupo de relievers ainda mais preciso e descansado. Os Indias já pensam em pós-temporada e a janela de transferência não podia passar em branco. Para os Blue Jays é um recomeço. A temporada vem sendo frustrante, o time não engrena e a janela de trocas serve para isso mesmo, trocar peças inúteis para você, mas interessantes para os outros times.

Pannone, 23 anos, vem mantendo seus números à medida que avança de categorias nas ligas menores e pode aparecer na MLB já no ano que vem. Os Indians estavam esperançosos com o rapaz, mas não há como fazer uma boa troca sem ceder uma boa peça. Já Samad, que começou como segunda base e agora joga de shortstop, ainda é muito novo, tem 19 anos e ainda vai ficar mais uns anos nas ligas menores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top