MLB

Jose Reyes é colocado nos waivers e deverá se tornar agente livre; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Aparentemente o Colorado Rockies não conseguiu achar alguém interessado em uma troca pelo shortstop Jose Reyes e, com isso, o atleta foi colocado nos waivers. Se ninguém pegar Reyes em 48 horas, ele irá se tornar um agente livre. Jose Reyes receberia todos os US$ 39 milhões que ele ainda tem que receber caso seja dispensado.

– O Miami Marlins poderia ter Aaron Sanchez ou Noah Syndergaard, contudo escolheu Justin Nicolino no lugar deles. Durante a troca, que envolveu 11 jogadores, com o Toronto Blue Jays por Jose Reyes e Mark Buehrle, a franquia da Flórida escolheu Nicolino no lugar dos outros dois jogadores, que estão jogando muito mais hoje em dia.

– Omar Infante oficialmente se tornou agente livre nessa quinta-feira. O segunda base receberá integralmente o valor de seu contrato. No final das contas, o Kansas City Royals terá que desembolsar US$ 14 milhões.

– Chris Young, defensor externo do Boston Red Sox, deixou o jogo desta quinta-feira com uma distensão da parte posterior da coxa direita. O outfielder deixou o campo com ajuda de funcionários da franquia de Massachusetts para não colocar peso na perna direta. Esse é o terceiro defensor externo dos Red Sox a se lesionar.

– Adrian Sampson, arremessador titular do Seattle Mariners, precisou deixar o jogo dessa quinta-feira com um desconforto no cotovelo. Sampson não enfrentou sequer um rebatedor. Aparentemente, ele se lesionou durante o aquecimento. Vidal Nuno o substituiu.

– Anthony Rizzo, primeira base do Chicago Cubs, não foi escalado para o jogo desta quinta-feira contra o Miami Marlins após ter sentido uma rigidez nas costas. O jogador já teve esse mesmo problema em outros momentos em sua carreira.

Comments
To Top