MLB

10ª Entrada – Yankees bate seu recorde de jogos com HRs e 250 wins de Sabathia

Yankees

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Artilharia pesada

O New York Yankees empatou e quebrou o seu próprio recorde de mais partidas consecutivas com, pelo menos, um home run. A equipe do Bronx chegou a 26 jogos mandando bolas para o outro lado do muro no domingo e está a mais uma partida para empatar com o Texas Rangers de 2002, que lidera esse ranking com 27. Nesse período, os Yankees conseguiram 45 home runs.

Rumo ao Hall da Fama?

CC Sabathia se tornou o primeiro arremessador do New York Yankees a chegar a 250 vitórias na carreira desde Andy Pettitte em 2013. O jogador de 38 anos conseguiu o feito na vitória sobre o Tampa Bay Rays por 12 a 1.

Além disso, CC Sabathia se tornou o 14º jogador na história da Major League Baseball a ter 250 triunfos e 3.000 strikeouts, sendo apenas o terceiro canhoto. Entre os outros 13 nomes, 12 estão no Hal da Fama e o único fora de Cooperstown é Roger Clemens, que tem em seu currículo um caso de doping.

Calouro porradeiro

Pete Alonso está pegando fogo. O primeira base chegou a 27 home runs no domingo e se tornou o calouro com mais home runs na história do New York Mets. O atleta também se tornou nesta semana o rookie com mais bolas mandadas para o outro lado do muro na primeira metade da temporada.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, terminou a temporada com uma rebatida e um corridas impulsionada em nove aparições ao bastão.

Entrada fatal

O Oakland Athletics foi fatal nesta semana e anotou incríveis dez corridas em uma entrada na vitória por 16 a 2 sobre o Baltimore Orioles.

Boladão

Derek Dietrich se tornou o jogador a sofrer mais hit by pitchs em uma série. O slugger do Cincinnati Reds foi atingido seis vezes contra o Milwaukee Brewers.

Foi longe

Nomar Mazara, outfielder do Texas Rangers, rebateu home run de 505 pés (154m) no sábado, empatando a maior marca já registrada pelo Statcast, que teve início há cinco anos.

Comments
To Top