MLB

10ª Entrada: Tim Tebow rebate walk-off home run na Classe A dos Mets; veja os destaques da semana

Tim Tebow, defensor externo do New York Mets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Bom início

Tim Tebow começou bem sua passagem pela classe A avançada do New York Mets e está com aproveitamento no bastão de 29,8%, com três home runs e 11 corridas impulsionadas em 18 partidas e 57 at-bats. Além disso, o ex-astro da NFL rebateu um walk-off home run na última sexta-feira. Confira o home run de Tebow:

Calouro sensação

Cody Bellinger se tornou o primeiro calouro da história do Los Angeles Dodgers a conseguir um ciclo. Para melhorar o feito, o jogador de 22 anos deixou o mais difícil para o fim: a rebatida tripla. Confira o ciclo de Bellinger:

Que estreia

O arremessador Jose Quintana teve uma grande estreia pelo Chicago Cubs. O jogador colombiano arremessou sete entradas sem ceder corridas, com 12 strikeouts e três rebatidas cedidas na vitória sobre o Baltimore Orioles por 8 a 0 neste domingo. Veja imagens:

Brasileiro

Em uma semana com apenas três jogos para cada equipe, o brasileiro Yan Gomes atuou em duas partidas. Com isso, o receptor do Cleveland Indians ficou com aproveitamento de 14,2%, com uma rebatida em sete at-bats.

Roubou o HR

Marcell Ozuna, defensor externo do Miami Marlins, fez uma defesa espetacular no domingo contra o Los Angeles Dodgers e roubou o home run de Enrique Hernández; confira:

HR Derby

Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, mandou 47 bolas para o outro lado do muro e venceu o Home Run Derby de 2017. Veja os home runs de Judge:

All-Star Game

Pelo quinto ano seguido, a Liga Americana venceu a Liga Nacional no All-Star game após a vitória por 2 a 1 na décima entrada do jogo da terça-feira. Confira o home run de Robinson Cano que definiu o jogo:

Comments
To Top