MLB

10ª Entrada: Ryan Zimmerman se torna o jogador com mais HRs na história dos Nats; veja os destaques da semana

Ryan Zimmerman

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Recorde da franquia

O primeira base Ryan Zimmerman se tornou o jogador com mais home runs na história do Washington Nationals. Na última segunda-feira, o jogador de 32 chegou aos seu 235º home run na carreira e ultrapassou Vladimir Guerrero, que detinha o recorde de mais bolas mandadas para o outro lado do muro pelos Expos e Nationals.

Confira o home run de Zimmerman:

Recorde na AL

Zach Britton, fechador do Baltimore Orioles, bateu o recorde de oportunidades de saves convertidas de forma consecutivas da Liga Americana. O jogador de 29 anos chegou a 55 saves consecutivos e ultrapassou Tom Gordon (54). O líder no quesito é Eric Gagne (84). Veja imagens do save:

O mais rápido

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, se tornou o jogador a chegar de forma mais rápida a 200 strikeouts na Liga Americana em uma temporada. O feito foi feito na 20ª partida como titular de Sale. O atleta de 28 anos se junta aos Hall of Famers Nolan Ryan, Randy Johnson e Pedro Martínez como os únicos pitchers a terem 200 strikeouts em uma temporada em 20 ou menos partidas como titular.

Que noite!

Nolan Arenado, terceira base do Colorado Rockies, teve uma noite inacreditável na vitória por 18 a 4 sobre o San Diego Padres na quarta-feira. Arenado conseguiu cinco rebatidas, sendo três home runs, em sete at-bats e ainda impulsionou sete corridas. Veja imagens:

Três seguidos

O Arizona Diamondbacks começou a partida contra o Washington Nationals, que acabou em vitória por 6 a 5, da melhor maneira possível. Foram três home runs consecutivos (David Peralta, A.J. Pollock e Jake Lamb) na primeira entrada contra Max Scherzer. Assista:

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, teve uma semana razoável. O jogador de 30 anos ficou com aproveitamento de 21,4%, com três rebatidas, dois walks e duas corridas impulsionadas em 14 aparições ao bastão.

Comments
To Top