MLB

10ª Entrada – Recordes dos Yankees; calouro sensação e marcas em Houston

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Paulada em Baltimore

A vida do Baltimore Orioles não está nada fácil. Além de ter perdido os dez jogos como mandante que fez contra o New York Yankees, o time de Maryland se tornou a equipe que mais cedeu home runs em uma temporada para uma equipe.

A franquia do Bronx chegou a 52 home runs contra o seu rival de divisão. Os comandados de Aaron Boone ainda superaram a marca de 30 home runs no Camden Yards, maior marca na casa de um adversário na história.

Isso se junta ao fato de 11 jogadores dos Yankees terem dois dígitos de home runs contra os Orioles, ultrapassando a marca do San Francisco Giants contra o Los Angeles Dodgers (10) em 1958.

Calouro sensação

Aristides Aquino, calouro do Cincinnati Reds, teve três home runs contra o Chicago Cubs e empatou o recorde de sete bolas mandadas para o outro lado do muro em suas dez primeiras partidas na MLB. Ele se igualou a Trevor Story.

Marcas em Houston

Yuli Gurriel, do Houston Astros, teve uma partida de oito corridas impulsionadas na vitória por 14 a 3 sobre o Colorado Rockies, empatando a melhor marca da história da franquia texana.

Já Justin Verlander chegou a nove temporadas com, pelo menos, 200 strikeouts, empatando com nomes como Pedro Martinez e Bob Gibson. Agora ele só está atrás de Nolan Ryan (15), Randy Johnson (13), Roger Clemens (12) e Tom Seaver (10).

Ciclo

Jonathan Villar, do Baltimore Orioles, anotou o quinto ciclo da MLB nesta temporada ao conseguir um tipo de cada rebatida contra o New York Yankees.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, foi a campo duas vezes nessa semana e conseguiu uma rebatida em sete at-bats.

Comments
To Top