MLB

10ª Entrada – Recordes do New York Yankees e marca à la Babe Ruth

Gary Sanchez

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Marcas e mais marcas

Nesta semana, Gary Sanchez quebrou o recorde de mais home runs em uma única temporada na história do New York Yankees ao chegar a 34 bolas mandadas para o outro lado do muro. Sanchez se juntou a Yogi Berra como os únicos receptores do time do Bronx a terem mais de 30 home runs. Agora ele pode tentar passar o recorde da MLB que pertence a Johnny Bench (45).

O New York Yankees também ultrapassou a marca de 267 home runs, seu recorde em uma temporada atingido em 2018. A marca só não é a mais alta da história da MLB, porque o Minnesota Twins está à frente no quesito em 2019.

Além disso, o rebatedor designado Edwin Encarnacion rebateu home run no meio da semana, o que fez os Yankees a terem 13 jogadores com dois dígitos no quesito, um recorde da MLB. A marca anterior era do próprio time nova-iorquino com 12 atletas.

Por fim, a equipe chegou à campanha de 18-0-3 como mandante nas últimas 21 séries, sendo que perdeu pela última vez uma série em casa em abril.

Belo feito

Michael Lorenzen, que atua como arremessador e outfielder, se tornou o primeiro jogador a ter uma vitória, jogar “na linha” e conseguir um home run no mesmo jogo desde Babe Ruth em 12 de junho de 1921.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, teve uma semana com quatro jogos e três rebatidas em 14 at-bats. O aproveitamento do brasileiro, que teve duas corridas impulsionadas e dois home runs, foi de 21,4%. A expectativa é que ele ganhe mais espaço com a lesão de Kurt Suzuki.

Comments
To Top