MLB

10ª Entrada – Recorde dos Yankees, série histórica em Londres e mais

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Máquina ofensiva

O New York Yankees chegou a 28 partidas consecutivas com, pelo menos, um home run. Dessa forma, o time do Bronx supera o Texas Rangers de 2002 (27). Os comandados de Aaron Boone posteriormente aumentaram a marca. Além disso, os Yankees superaram a marca de 162 jogos consecutivos sem sofrer shutouts.

História europeia

New York Yankees e Boston Red Sox fizeram história ao realizar o primeiro jogo da MLB na história na Europa. O time nova-iorquino levou a melhor ao ganhar as duas partidas.

Aaron Hicks, outfielder dos Yankees, foi o responsável por rebater o primeiro home run em território europeu. Além disso, pela primeira vez na história da rivalidade os dois times anotaram seis corridas na primeira entrada. Neste jogo, que terminou em 17 a 13, o primeiro inning durou mais de uma hora.

Além disso, o jogo do sábado somou 37 rebatidas, nenhum erro, 16 arremessadores usados e 422 arremessos em 4h22, a terceira partida mais longa da história da MLB.

Vexame em Cleveland

O Cleveland Indians fez um verdadeiro papelão. O time comandado por Terry Francona se tornou o primeiro a perder dois jogos consecutivos por shutout e cedendo 13 ou mais corridas. Para piorar, as derrotas da Tribo, ambas por 13 a 0, foram para o Baltimore Orioles, a pior equipe na temporada.

Catcher no montinho

Russel Martin, receptor do Los Angeles Dodgers, foi ao montinho pela segunda vez nesta temporada e teve uma entrada sem ceder corridas, somando um strikeout.

Comments
To Top