MLB

10ª Entrada – recorde dos Mariners, Astros perdem a virgindade e fim da seca de Davis

Mariners

(Crédito: Twitter/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Recorde de HRs

O Seattle Mariners quebrou o recorde do Cleveland Indians de 2002 de mais partidas consecutivas com, pelo menos, um home run no início da temporada. A equipe comandada por Scott Servais chegou a 15 partidas seguidas com home runs na última quinta-feira. Os Mariners ainda aumentaram essa sequência para 18 partidas nos últimos três dias da semana e seguem sem ter um jogo no ano sem home runs.

Primeira vez

O Houston Astros aproveitou as brechas do New York Yankees, que chegou a ter a vantagem nas entradas finais em duas partidas, e varreu pela primeira vez a equipe do Bronx. O time de AJ Hinch conseguiu três vitórias sobre a equipe nova-iorquina no início da semana no Minute Maid Park.

Fim da seca

Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, finalmente encerrou sua sequência sem rebatidas no último sábado. O veterano passou a deter o recorde negativo ao chegar a 47 at-bats sem hits e totalizou 62 at-bats sem rebater, sendo que, contando o ano passado, foram 210 dias sem hits.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Quinto Quarto (@quintoquartobr) em

Finalmente parado

Whit Merrifield, do Kansas City Royals, viu sua sequência de 31 partidas com, pelo menos, uma rebatida encerrar na última quinta-feira, quando ele ficou sem hits em seis at-bats durante a derrota por 7 a 6 para o Seattle Mariners.

Brasileiro

Yan Gomes não teve uma das melhores semanas em termos ofensivos, mas conseguiu impulsionar quatro corridas em quatro partidas. O receptor do Washington Nationals terminou a semana com quatro rebatidas em 19 at-bats, ficando com aproveitamento no bastão de apenas 21%.

Comments
To Top