MLB

10ª Entrada – Recorde de vitórias dos Dodgers e show de HRs de Pete Alonso e dos Twins

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Recorde em LA

O Los Angeles Dodgers bateu o seu recorde pessoal de vitórias em uma temporada. Após ter igualado sua antiga melhor marca (105 em 1953, time que tinha Jackie Robinson) no sábado, um último triunfo na temporada regular sobre o San Francisco Giants deu o recorde (106) no domingo.

Calouro potente

Pete Alonso, primeira base do New York Mets, se tornou o jogador com mais home runs em sua temporada de calouro. Ele chegou ultrapassou os 52 de Aaron Judge e assumiu a ponta. Ambos são os únicos novatos a terem um ano com mais de 50 bolas mandadas para o outro lado do muro.

Show de HRs

Depois de ter superado o recorde de home runs em uma temporada, Minnesota Twins se tornou a primeira equipe na história a chegar a 300 home runs em uma temporada.  Além disso, o time de Minneapolis terminou o ano com um home run a mais que o New York Yankees (307 a 306), batendo o recorde da liga.

Estrelas de Houston

O ace Justin Verlander chegou a duas grandes marcas no sábado. O arremessador do Houston Astros se tornou o 18º arremessador a ter três mil strikeouts na carreira e o 19º a ter 300 strikeouts em um ano na era moderna do beisebol (desde 1900).

Ele se juntou a seu companheiro de equipe Gerrit Cole, que também teve 300 strikeouts no ano. Este, inclusive, bateu o recorde da MLB ao ter novo jogos consecutivos com dois dígitos de strikeouts.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Marca cubana

Jorge Soler, outfielder do Kansas City Royals, se tornou o primeiro jogador da sua equipe a liderar a Liga Americana em home runs e ainda se tornou o cubano a ter mais home runs em uma única temporada ao chegar à marca de 48.

Next man up

Com home run de Cameron Maybin nesta semana, o New York Yankees se tornou a primeira equipe na história da MLB a ter 14 jogadores com, pelo menos, dez home runs em uma única temporada.

Brazuca

Em sua última semana na temporada regular, Yan Gomes teve aproveitamento no bastão de 23,5%, com quatro corridas impulsionadas e um home run. O receptor do Washington Nationals somou quatro rebatidas em 17 at-bats.

Comments
To Top