MLB

10ª Entrada – Recorde de home runs dos Dodgers e show de strikeouts

Los Angeles Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Recorde dos Dodgers

O Los Angeles Dodgers fez história na quinta-feira ao se tornar a equipe a rebater mais home runs em uma partida de Opening Day. No triunfo por 12 a 5 sobre o Arizona Diamondbacks que marcou o início da temporada, a franquia da Califórnia mandou oito bolas para o outro lado do muro. Este também é o recorde da equipe em um único jogo. Enrique Hernandez (duas vezes), Joc Pederson (duas vezes), Max Muncy, Cody Bellinger, Corey Seager e Austin Barnes rebateram os home runs dos Dodgers.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Ks para todo lado

Max Scherzer (Washington Nationals) e Jacob deGrom (New York Mets) fizeram história no Opening Day ao somarem 22 strikeouts juntos. O primeiro teve 12 eliminações desse tipo, enquanto o segundo, 10. Essa é apenas a segunda vez que os dois abridores conseguem, pelo menos, dez strikeouts na mesma partida de Opening Day.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

MVP on fire!

Christian Yelich, defensor externo do Milwaukee Brewers, segue voando. O atual MVP da Liga Nacional se tornou o sexto jogador a rebater, pelo menos, um home run nas quatro primeiras partidas da temporada. Ele se junta a Willie Mays (1971), Mark McGwire (1998), Nelson Cruz (2011), Chris Davis (2013) e Trevor Story (2016).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Quinto Quarto (@quintoquartobr) em

Ave Maria

Josh Hader, reliever do Milwaukee Brewers, foi o primeiro jogador a conseguir uma entrada imaculada em 2019. Foram três eliminações com três strikeouts e nove arremessos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Quinto Quarto (@quintoquartobr) em

Brasileiro

O receptor Yan Gomes começou sua nova fase na carreira e estreou oficialmente pelo Washington Nationals nesta semana. Em seus dois primeiros jogos, ele teve duas rebatidas e anotou uma corrida em sete at-bats, ficando com aproveitamento no bastão de 28,6%.

Harper vaiado

Bryce Harper, que assinou contrato gigantesco com o Philadelphia Phillies, foi vaiado pela torcida de sua nova equipe após seu primeiro at-bat com as cores da franquia da Pensilvânia. Os fãs não perdoaram o strikeout na sua primeira aparição ao bastão no Citizens Bank Park.

Japoneses históricos

Yusei Kikuchi, arremessador do Seattle Mariners, se tornou o primeiro jogador nascido no Japão a fazer sua estreia na MLB em sua terra natal ao ser o abridor do duelo contra o Oakland Athletics em uma das partidas disputadas em Tóquio. Os jogos também marcaram a aposentadoria de Ichiro Suzuki.

Comments
To Top